Carlesse garante continuar ações e espera desbloqueio de recursos para governar o TO

Carlesse atribuiu vitória ao seu trabalho como governador interino do Estado nas últimas semanas e criticou ataques sofridos na campanha

Após vitória, Carlesse fala à imprensa em Gurupi
Descrição: Após vitória, Carlesse fala à imprensa em Gurupi Crédito: Divulgação

Ao comemorar sua vitória em Gurupi, o governador eleito Mauro Carlesse (PHS) concedeu entrevista aos veículos de imprensa em Gurupi, onde acompanhou a apuração, e disse que não esperava uma diferença tão expressiva de votos para o segundo colocado, mais de 245 mil votos à frente de Vicentinho Alves (PR). O governador, que já assume o posto interinamente, afirmou estar muito feliz pelos votos recebidos dos tocantinenses e destacou que dará continuidade ao seu trabalho à frente do Governo. Carlesse ressaltou que espera o desbloqueio de recursos por parte da Justiça para dar andamento às obras, projetos e serviços parados no Estado.

 

O governador atribuiu a vitória ao seu trabalho como chefe interino do Executivo, realizado nas últimas semanas. “Eu entendo que o pouco que nós tivemos a oportunidade de trabalhar e fazer o Estado atender a nossa população, o resultado é este. A população entendeu que quando você cuida da saúde, da educação, da infraestrutura, o povo agradece”, declarou.

 

Suas prioridades para o mandato tampão ainda são as principais áreas da administração pública - saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. “E tem outros projetos que não deu tempo de trabalhar como governo interino”, continuou.  O governador disse que a população pode esperar de seu mandato “muito trabalho. Pode esperar que cada vez estaremos mais voltados para a nossa população e o que já estávamos fazendo, vamos redobrar”, afirmou Carlesse.

 

Campanha e reeleição

 

Ao falar de sua campanha, o governador fez críticas a seu adversário, Vicentinho Alves (PR). “A campanha que o nosso adversário fez não se discutiu projeto, ficou preocupado com minha vida particular, mas ficou claro que o que o povo quer é projeto”, pontuou Carlesse.

 

O governador afirmou que vai decidir mais à frente sobre ser candidato à reeleição nas eleições gerais de 7 de outubro. “Aos tocantinenses, aos que votaram e aos que não votaram também, quero dizer que nós estamos trabalhando pelo Tocantins”, finalizou.

Comentários (0)