Eleito presidente da Câmara, Wester Henner fala em transparência e busca de parcerias

O vereador Wester Henner (PP) destaca, para o biênio, uma gestão compartilhada, de ideias e ajuda à população. Falou também em fortalecimento do turismo e da cultura de Natividade

Presidente da Câmara Wester Henner (PP) e o vice José Neto Belém (PTB)
Descrição: Presidente da Câmara Wester Henner (PP) e o vice José Neto Belém (PTB) Crédito: Divulgação

A eleição da mesa diretora, realizada na última sexta-feira, 1º, teve chapa única, elegendo como presidente da Câmara Municipal de Natividade o vereador Wester Henner (PP), vice-presidente José Neto Belém (PTB), Cleriston Fernandes (PP) como primeiro secretário e Cilene Araújo (PP) como segunda secretária.

 

 

 

Em conversa com a reportagem do T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 04, o presidente eleito destacou a transparência e honestidade para o biênio. “Os nativitanos podem esperar que vamos fazer um excelente trabalho nesses dois anos. Vai ser uma gestão compartilhada, gestão de ideias, de ajuda”, assegurou Wester Henner.

 

Na oportunidade, o vereador observou que precisam fortalecer o turismo e a cultura do município. “Natividade é uma cidade histórica, a mãe do Tocantins, tem que ser uma cidade imponente”, disse.

 

Wester quer buscar parcerias e citou o exemplo do governo federal e estadual. “Trabalhar em parceria, desenvolvimento, praticidade. O que pudermos, vamos poder ir atrás. Essa é a nossa ideia, trabalhar”, pontuou.

 

O vereador encerrou sua fala dizendo que a população de Natividade pode ter certeza que irão trabalhar com honestidade, legalidade e transparência. “Esta Casa será aberta, vai ter livre acesso, porque vamos trabalhar a transparência e na lealdade com os nativitanos”, finalizou.

 

Comentários (0)