Eli Borges é internado com covid e não deve participar de convenção nesta quarta, 16

A convenção, entretanto, prevê transmissão ao vivo ou gravada e Eli se diz confiante de que o período de internação será curto e não atrapalhará seus planos de candidatura a prefeito da capital.

Crédito: Reprodução

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Palmas, Eli Borges (SD), testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira, 14, e deverá ser internado em unidade hospitalar de Palmas. A convenção do Solidariedade, marcada para esta quarta-feira, 16, não deve contar com a presença do pré-candidato. Ele, por sua vez, acredita que seu quadro clínico não irá atrapalhar o planejamento de sua candidatura a prefeito de Palmas.

 

O evento que oficializaria seu nome na disputa pela prefeitura da capital prevê transmissão ao vivo ou gravada e Eli se diz confiante de que o período de internação será curto e não atrapalhará seus planos para as eleições deste ano.

 

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, o pré-candidato necessita de cuidados médicos neste momento. “Nesta segunda-feira, com resultado positivo para o covid-19, seu quadro de saúde inspira cuidados, embora aparentemente bem, exames detectam necessidade de internação. A médica que acompanha seu estado de saúde, entendeu que seria melhor que Eli Borges fosse hospitalizado”.

 

A nota ressalta ainda que Eli Borges tem consciência de que a doença é perigosa e tem feito a população do Tocantins entrar em sofrimento, o que requere todos os cuidados necessários para que não haja transmissão para outras pessoas.

 

Nota 

Comentários (0)