Em agenda no Bico, Ronaldo Dimas é recebido por Barreto, prefeitos e lideranças

Dimas ouviu as demandas em várias áreas que vão fazer parte do plano do governo do pré-candidato que lidera as principais pesquisas registradas até o momento

Foto: Divulgação
Descrição: Foto: Divulgação Crédito: Divulgação

A região do Bico do Papagaio fez parte da agenda do pré-candidato ao governo do Tocantins, Ronaldo Dimas (PL). Dimas caminhou ao lado do senador Eduardo Gomes, deputado federal Tiago Dimas, prefeitos, vereadores e várias lideranças da região do Bico. 

 

O pré-candidato do PL mostra cada vez mais crescimento na corrida pelo Palácio Araguaia. Em Itaguatins, Ronaldo Dimas foi recebido com almoço na casa do superintendente regional da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco) Homero Barreto e sua esposa Ivoneide Barreto, prefeita do município. 

 

Com a presença em massa da Câmara de Itaguatins, secretariado e lideranças, Dimas ouviu as demandas em várias áreas que vão fazer parte do plano do governo do pré-candidato que lidera as principais pesquisas registradas até o momento. 

 

Ronaldo Dimas também foi recebido em Axixá, Araguatins e Maurilândia. O prefeito Rafael Maracaípe destacou o trabalho realizado por Dimas na carreira política e o perfil como governador. "Ronaldo fez um trabalho muito bom em Araguaína. É um grande gestor e carrega todo perfil que precisamos para o Tocantins", comentou o prefeito de Maurilândia.

Comentários (0)