Em Araguaína, palanque de Mauro Carlesse reúne políticos adversários na cidade

O prefeito Ronaldo Dimas, os deputados federais César Halum (PRB) e Lázaro Botelho (PP), e os deputados estaduais Valderez Castelo Branco (PP) e Olyntho Neto (PSDB) subiram no palanque do candidato

Carlesse realiza grande reunião em Araguaína
Descrição: Carlesse realiza grande reunião em Araguaína Crédito: Divulgação

Integrantes dos principais grupos políticos do município de Araguaína se reuniram, na noite desta segunda-feira, 14, no palanque do candidato Mauro Carlesse (PHS), que disputa o cargo de governador nas eleições suplementares de 3 de junho. O encontro aconteceu na Praça das Bandeiras, no centro da cidade.

 

O prefeito Ronaldo Dimas (sem partido), os deputados federais César Halum (PRB) e Lázaro Botelho (PP), e os deputados estaduais Valderez Castelo Branco (PP) e Olyntho Neto (PSDB) subiram no palanque, juntamente com lideranças locais e líderes políticos dos municípios do entorno, entre os quais os prefeitos de Colinas, Adriano Rabelo; de Babaçulândia, Aleno; de Bandeirantes, Zé Mario; de Angico, Nego D'Água; de Aragominas, Eliete; de Cachoeirinha, Paulo Macedo; e de Alvorada, Paulo Antônio. Dimas e Valderez foram adversários na última eleição para prefeito da cidade e ontem estiveram reunidos no mesmo palanque.

 

Também participaram do evento os deputados estaduais Luana Ribeiro (PSDB), Eli Borges (SD), Eduardo Bonagura (PPS) e Wanderlei Barbosa (PHS), candidato a vice-governador na coligação de Carlesse.

 

Em sua fala, Dimas fez questão de exemplificar diversas situações enfrentadas pelo município que implicam em prejuízos motivados pela instabilidade e insegurança no Estado e defendeu o nome de Carlesse. "Nós estamos aqui para falar que estamos com você, para a segurança neste momento em que o Estado tanto precisa. Você representa essa solução de curto prazo. Neste momento, a palavra de ordem é estabilidade. O que precisamos é de uma pessoa que vai cumprir com os compromissos básicos para com o Estado e os municípios do Tocantins. Nós precisamos de segurança nos repasses do Governo aos municípios e eu acredito muito que essa sua visão empreendedora é a solução", disse.

 

O deputado federal César Halum falou do simbolismo de ver todos os grupos políticos da cidade reunidos. "Hoje é um dia especial, porque nós estamos conseguindo subir no mesmo palanque todos os grupos políticos e lideranças políticas de Araguaína, mostrando que quando está em jogo o futuro da nossa cidade, somos capazes de nos unirmos pelo bem de Araguaína e pelo bem do Tocantins".

Comentários (0)