Em Araguaína, Ronaldo Dimas é diplomado como prefeito

Seguindo o protocolo da Justiça Eleitoral foram diplomados os primeiros e segundos suplentes ao cargo de vereador, em seguida os vereadores titulares e por fim, o prefeito eleito.

Dimas recebe diploma
Descrição: Dimas recebe diploma Crédito: Assessoria

O prefeito eleito Ronaldo Dimas (PR), bem como os 17 vereadores titulares e seus suplentes, foram diplomados na manhã dessa terça-feira, 18 de dezembro, no auditório da Faculdade Católica Dom Orione em Araguaína.

Com a presença de aproximadamente 600 pessoas, a sessão solene foi concorrida e contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Tocantins, Ministério Público Estadual, o prefeito municipal Valuar Barros, bem como o vice-prefeito Amilton Cardoso e a presença do secretário de Infraestrutura do Estado, Alexandre Ubaldo, representando o Governador do Estado, Siqueira Campos.

Abrindo a sessão, a juíza eleitoral Juliane Freire explicou que a diplomação marca a etapa final do processo eleitoral realizado nesse ano em Araguaína. “Sinto-me satisfeita com todo o processo eleitoral, pois foi conduzido de forma tranquila, e por ter sido a primeira eleição da Ficha Limpa no país”. A magistrada lembrou ainda que os vereadores e prefeito diplomados representam o povo na condução e manutenção de Araguaína para um lugar de destaque que a cidade já possui em todo o Estado do Tocantins.

Seguindo o protocolo da Justiça Eleitoral foram diplomados os primeiros e segundos suplentes ao cargo de vereador, em seguida os vereadores titulares e por fim, o prefeito eleito.

Representando os 17 vereadores eleitos para o próximo pleito, Divino Bethânia Jr. cumprimentou os servidores da Justiça Eleitoral pelo processo eleitoral tranquilo, além de enfatizar o trabalho de Ronaldo Dimas como futuro prefeito. “Acredito nos projetos de Ronaldo Dimas para Araguaína e por isso, nós enquanto representantes da população, devemos honrar os votos e a confiança que recebemos para os próximos quatro anos”.

Em sua breve fala, o prefeito diplomado Ronaldo Dimas (PR) agradeceu a confiança depositada pela população em sua candidatura e reforçou seu compromisso de trabalho. “Quero reforçar o nosso compromisso com Araguaína, não somente o meu, mas também dos nossos vereadores que foram escolhidos pela população. Vamos fazer uma cidade com mais qualidade de vida, mais atrativa, para que possa crescer a cada dia”.

Comentários (0)