Em Araguaína, Valuar reúne secretariado e determina ações imediatas

Na ocasião foram debatidos os principais problemas ocasionados pelo volume de chuva, fora do normal, que atingiu a cidade nos últimos dias.

Reunião com secretários
Descrição: Reunião com secretários Crédito: Assessoria

O prefeito de Araguaína, Valuar Barros, o presidente da Câmara Municipal, Elenil da Penha, e diversos secretários municipais participaram na manhã desta segunda-feira, 26, de uma reunião emergencial para tratar dos prejuízos causados pela chuva.

 

Na ocasião foram debatidos os principais problemas ocasionados pelo volume de chuva, fora do normal, que atingiu a cidade nos últimos cinco dias.

 

Ficou definido que Valuar viaja para Palmas, a fim de se reunir com o governador Siqueira Campos, para buscar auxílio a segunda maior cidade do Estado.

 

“Fizemos esta reunião onde pontuamos nossas ações, vamos continuar fazendo o que é possível com a estrutura do município, e buscar auxílio junto ao Governo do Estado para resolvermos a situação em Araguaína”, afirmou Valuar.

 

Participaram da reunião, além do Prefeito Valuar Barros e do Presidente da Câmara, Elenil da Penha, o Secretário de Obras, Walmir Ribeiro, Secretário da Fazenda Clóvis Júnior, Secretário de Planejamento, Mário Vitória, Secretária de Administração, Beatriz Helena, Secretário Chefe-de-Gabinete, Helter Dantas, Procurador Geral do Município, Jorge Neto, Procuradora Corregedora, Alessandra de Morais e o Chefe do DMT, Capitão Leandro. (Assessoria)

Comentários (0)