Em Araguaína, Vicentinho chama eleitores às urnas e faz críticas a Ronaldo Dimas

Em Araguaína, Vicentinho recebe apoio de Magno Malta; em comício na cidade o candidato falou sobre sua vida pública e criticou Ronaldo Dimas, pela falta de apoio à candidatura do PR ao governo

Em Araguaína, Vicentinho recebe apoio do Senador Magno Malta em comício
Descrição: Em Araguaína, Vicentinho recebe apoio do Senador Magno Malta em comício Crédito: Assessoria do candidato Vicentinho Alves

Em comício realizado em Araguaína na segunda-feira, 18, ao lado do senador Magno Malta (PR), líder da bancada evangélica no Senado Federal, o candidato a governador do Tocantins pelo PR, Vicentinho Alves, voltou a pedir que os eleitores comparem sua vida pública com a de seu adversário neste segundo turno da eleição suplementar e não deixem de votar no próximo domingo, 24. No evento, algumas desanvenças políticas vieram à tona, referentes ao prefeito da cidade, Ronaldo Dimas (PR), que embora seja do partido de Vicentinho, está apoiando a candidatura de Mauro Carlesse (PHS) ao governo do Estado.

 

Vicentinho iniciou seu discurso mostrando as certidões do Supremo Tribunal Federal (FTF) e Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, além de destacar que votou a favor da Lei da Ficha Limpa, entregando os documentos a algumas mães presentes, como prova de sua vida pública e política. O candidato disse que a maior obra que o Tocantins precisa agora é a restauração moral do poder público, "para que o Estado possa cuidar das pessoas que mais precisam", citando a saúde pública como prioridade número um de sua gestão, caso seja eleito governador.

 

"Temos oportunidade de mudar o Brasil. E vamos começar pelo Tocantins, elegendo Vicentinho. Nesse momento a minha fala é para os que não votaram em Vicentinho no primeiro turno e para os indecisos. Peço que reflitam, comparem os candidatos, e tenho certeza de que votarão em Vicentinho", disse Magno Malta, ao fazer uso da palavra durante o evento.

 

Após apontar que "a pior coisa do mundo é ingratidão" (referindo-se a Dimas), Magno Malta continuou: "eu quero falar para quem que errou no primeiro turno, para que não erre no segundo. A doutrina cada um tem a sua, mas somos todos cristãos. Ou nós nos juntamos contra a corrupção ou continuaremos dominados por eles. Eles venceram porque nós, os cristãos, nos dividimos". Segundo Malta, o Tocantins é uma miniatura do Brasil. "É o Estado que mais tem corruptos no Brasil. Se o Tocantins quer a corrupção, precisamos chorar pelo Tocantins. Mas se quer mudar esse estado de coisas, vamos eleger Vicentinho. Mais uma vez quero pedir a quem me segue nas redes sociais, a quem gosta de mim, que vote em Vicentinho", finalizou.

 

Vicentinho pediu para que os eleitores se empenhem para sua vitória. "Não podemos nos omitir na hora de definir o destino do Estado. Vamos unir as nossas forças, pensar nas pessoas que precisam de apoio. Agora está bem claro quem está correndo da polícia e quem foi homenageado pela Polícia Federal", disse o candidato.

 

 

Comentários (0)