Em Brasília, deputado Célio Moura deve passar por nova cirurgia neste sábado, 09

Em nota à imprensa, a equipe médica do Hospital DF Star, unidade onde o deputado está internado, informou na tarde desta sexta-feira, 08, que ele permanece estável clinicamente

Deputado federal Célio Moura (PT)
Descrição: Deputado federal Célio Moura (PT) Crédito: Reprodução/Facebook

Em nota à imprensa, a equipe médica do Hospital DF Star, de Brasília - DF, unidade hospitalar onde o deputado federal Célio Moura (PT) está internado, informou na tarde desta sexta-feira, 08, que o parlamentar permanece estável clinicamente, com programação de um novo procedimento cirúrgico para este sábado, 09. 

 

Conforme os médicos, Célio Moura está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e recebendo suporte ventilatório. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cirurgia no tórax

 

Célio Moura passou por uma delicada cirurgia no tórax nesta quinta-feira, 07. De acordo com a assessoria do parlamentar, a boa notícia é que o procedimento foi concluído com sucesso e ele segue se recuperando da melhor maneira prevista pela equipe médica.

 

"É muito importante que sigamos ampliando ainda mais a nossa corrente de pensamentos positivos e orações. Célio é forte e vai superar todas as dificuldades com vida e saúde", destacou a assessoria em nota publicada no twitter. 

Comentários (0)