Em carta a Marcelo, Eduardo Siqueira lamenta morte de Brito Miranda: “fica o legado”

Deputado Eduardo Siqueira Campos destaca legado de Brito Miranda em carta encaminhada a Marcelo Miranda

Marcelo Miranda e Eduardo Siqueira
Descrição: Marcelo Miranda e Eduardo Siqueira Crédito: Pedro Monteiro

Em carta ao ex-governador Marcelo Miranda (MDB), o deputado Eduardo Siqueira Campos (Democratas) lamentou a morte do ex-deputado estadual por Goiás e ex-secretário de Infraestrutura do Estado, José Edmar Brito Miranda.

 

Distanciados nos últimos anos após a separação política ocorrida com o rompimento de Marcelo Miranda com a União do Tocantins, Eduardo Siqueira e o ex-governador tem mantido uma relação amistosa nos últimos anos. “O que prevalece nesta hora não são as divergências políticas, mas os princípios de vida”, disse o deputado ao encaminhar a nota/carta.

 

Confira a íntegra do texto:

 

“Caro Governador Marcelo Miranda, receba os nossos sentimentos e pesar pelo passamento do sr. seu pai, o Dr Brito Miranda. A vida é uma passagem breve, mas as lembranças  nos remetem ao competente advogado e político em Araguaina e também de todas as articulações que resultaram na criação do Tocantins. Que Deus o receba e conforte o coração da D. Marly e de toda família. Ficam as boas lembranças e o legado deixado para a nossa história. Receba um abraço em nome da minha família. Eduardo Siqueira Campos”

Comentários (0)