Em clima amistoso durante Futebol Solidário, Irajá diz torcer pelo governo Carlesse

De acordo com Irajá a relação da bancada tocantinense no Senado com o Palácio Araguaia sempre foi muito boa e que o momento atual requer pensar no Estado e esquecer as eleições.

Crédito: T1 Notícias

Aconteceu na tarde deste sábado, 17, em Palmas a 4° edição do Futebol Solidário. O senador Irajá Silvestre (PSD) é o idealizador do evento e conseguiu reunir na cidade políticos de diversos partidos. Em tom amistoso ao T1 Notícias, o senador falou do apoio do executivo municipal e estadual para a realização do evento e disse torcer pelo governo de Mauro de Carlesse (DEM). 

 

De acordo com Irajá a relação da bancada tocantinense no Senado com o Palácio Araguaia sempre foi muito boa e que o momento atual requer pensar no Estado e esquecer as eleições. "A eleição passou, o Carlesse foi eleito democraticamente e tem tudo para ser um grande governador e eu ajudarei no que eu puder, pois não estarei ajudando o governador e sim o meu estado e isso não é um favor, é a minha obrigação". 

 

Durante pronunciamento do lado do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM) o governador do Tocantins, Mauro Carlesse parabenizou o senador pela iniciativa e estendeu apoio do governo ao parlamentar. "Com a atitude do Irajá e com o trabalho dos senadores nós vamos conseguir ajudar o nosso Estado". 

 

Futebol Solidário

A 4º edição do Futebol solidário reuniu cerca de 35 parlamentares entre senadores e deputados. Além do governador do Estado, se descataram o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), o senador Flávio Bolsonaro (PSL) e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB).

Comentários (0)