Em Combinado, vereador acusa prefeita de abrir cratera em Aeroporto

A prefeita da cidade de Combinado, Maria do Socorro, não foi localizada para falar sobre o assunto.

O vereador de oposição, em Combinado do Tocantins, Antônio da Fonseca (PSDB) procurou o Portal T1 Notícias para reclamar de um problema que, segundo ele, está acontecendo no aeroporto da cidade. De acordo com o parlamentar, desde que tomou posse, a prefeita Maria do Socorro (PSD), autorizou a retirada de parte do aterro do aeroporto, o que resultou em uma grande cratera.
 

 

“O aeroporto tem um limite de comprimento e outro de largura e a prefeitura está tirando parte do aterro. Do lado direito tem uma grande cratera, o local está ficando muito perigoso, pois o buraco já atingiu a faixa direita da pista”, informou.
 

 

No MPE

Segundo Fonseca, três ofícios foram encaminhados relatando o assunto, sendo um para o Ministério Público Estadual (MPE), um para o Naturatins e outro para o Governo do Estado, ambos dão conta da existência do problema e os riscos de acidente no local. “Já comunicamos aos órgãos competentes para que as providências sejam tomadas. Agora estamos aguardando, pois com a cratera o aeroporto ficou muito perigoso e os riscos de acidentes são grandes”, disse.



Sem diálogo

Perguntado se havia procurado a prefeitura para falar sobre o assunto, o vereador disse que a administração não é aberta ao diálogo. “Não cheguei a falar com eles sobre isso, pois eles não são abertos ao diálogo. Só comuniquei aos órgãos competentes para que as providências fossem tomadas”, finalizou.

 

Sem sucesso

O Portal T1 Notícias tentou contato com a prefeita de Combinado, Maria do Socorro, para que ela respondesse as críticas do vereador, mas não obtivemos sucesso. Caso a prefeita queira falar sobre o assunto, o espaço continua aberto. 

Comentários (0)