Em comício em Palmas, Amastha volta a comentar episódio dos ratos em hospital público

"Vocês viram a situação do Hospital de Araguaína? Ratos, minha gente. Ratos andando no meio das pessoas, e o secretário ainda diz que isso é normal", disse o candidato

Amastha em comício na 305 Norte, em Palmas
Descrição: Amastha em comício na 305 Norte, em Palmas Crédito: Divulgação

O candidato Carlos Amastha (PSB) falou para mais de duas mil pessoas em comício na 305 Norte, em Palmas, na noite de ontem, 21, quando voltou a comentar o episódio dos ratos flagrados circulando pelo Hospital Regional de Araguaína, no começo desta semana. “Vocês viram a situação do Hospital de Araguaína? Ratos, minha gente. Ratos andando no meio das pessoas, e o secretário ainda diz que isso é normal. Só se for na casa deles. Vamos mandar embora esses ratos e gatos do palácio”, disse, citando o que chamou de “transformação da região Norte da Capital” em sua gestão como prefeito de Palmas.

 

“Agora vê se vocês encontram ratos nas UPAs! Encontram respeito, atendimento, uma saúde de qualidade que é exatamente o que o povo exige dos seus governantes”, ressaltou Amastha. O candidato também pontuou que os ratos nos corredores do HRA são um “retrato perfeito da mentira que o governo do governador-candidato, não só na saúde, mas em todas as áreas”.

 

Amastha acredita que sua campanha vem crescendo em todas as regiões do Estado e que isso se deve ao fato dos tocantinenses estarem percebendo o que ele reforçou como “as mentiras do atual governo e, principalmente, porque estão percebendo que os projetos que a Coligação A Verdadeira Mudança, muitos deles testados com sucesso em Palmas, podem ser realizados do Estado, entre eles a retomada do crescimento econômico que irá gerar oportunidades, emprego e renda para os moradores de todas as regiões”.

 

Acompanhado pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB), candidato a reeleição, do candidato a deputado federal Tiago Andrino, do candidato a deputado estadual Cristiano Rodrigues e do vereador Folha, Amastha lembrou aos moradores da 305 Norte como era a região antes de ele se tornar prefeito de Palmas. “Quando chegamos aqui, íamos catando o lixo das ruas com sacolas porque essa região não via limpeza. Hoje está linda a nossa região Norte, com a limpeza, infraestrutura e iluminação que trouxemos para a Theotônio Norte, que estava esquecida”.

Comentários (0)