Em comício em Palmas, Carlesse destaca programa Opera Tocantins e servidores públicos

Candidato ao governo discursou durante lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Lazaro Botelho (Progressistas), em Palmas

Evento foi realizado na noite de onte, em Palmas
Descrição: Evento foi realizado na noite de onte, em Palmas Crédito: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) participou, na noite desta quinta-feira, 13, do lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Lazaro Botelho (Progressistas), em Palmas, em evento que reuniu lideranças políticas, candidatos e a comunidade, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

 

Em seu discurso, Carlesse destacou sua gestão nas áreas da saúde, educação e segurança, citou o pagamento em dia aos servidores públicos e enfatizou o respeito “por aqueles que trabalham para garantir o atendimento das demandas da população. Os servidores são o nosso ouro; são as pessoas que atendem a nossa comunidade e sempre vão ser valorizados. Eu quero ter o orgulho de sempre ter o respeito dos servidores. Nós vamos trabalhar para isso”, afirmou.

 

Carlesse citou ainda o programa Opera Tocantins. “Por mais que nossos adversários falem, o povo está sendo atendido, graças a Deus. Já fizemos milhares de cirurgias e eu espero, num prazo muito em breve, que não tenha mais ninguém em fila e que as pessoas possam ser atendidas na hora. Vamos estar trabalhando firmemente com nossos deputados e senadores”, destacou.

 

Na ocasião, Lázaro Botelho reafirmou confiança em Carlesse para governar o Estado. “Nesses primeiros dias de Governo, o que ele prometeu, está cumprindo. O Carlesse merece todo o nosso respeito e vamos elegê-lo no dia 7 de outubro. Nós precisamos ter quatro anos de progresso”, frisou.

Comentários (0)