Em convenção do PMDB, Derval diz que até outubro serão definidos os candidatos a 2018

Derval de Paiva comentou sobre a possibilidade de Marcelo Miranda e Kátia Abreu concorrerem ao governo do Tocantins, em chapas distintas, em 2018

Convenção do PMDB Tocantins acontece nesta 6ª
Descrição: Convenção do PMDB Tocantins acontece nesta 6ª Crédito: Foto: T1 Notícias

O PMDB realiza durante a manhã desta sexta-feira, 12, a convenção estadual do partido para eleição do diretório estadual, de delegados e suplentes para a convenção nacional da legenda, comissão de ética e disciplina, conselho fiscal e respectivos suplentes. Aos poucos o auditório da Assembleia Legislativa foi ocupado por políticos e integrantes da sigla. A eleição está prevista para acabar às 11h30, com a escolha de 13 membros e 4 suplentes.

 

O presidente estadual da legenda, Derval de Paiva, que concorre novamente ao cargo, aguarda o resultado da votação. Em entrevista ao T1 Notícias, Derval disse que os nomes que deverão concorrer às eleições em 2018 ainda não foram definidos. “Até outubro deste ano será definido quem serão os candidatos às eleições majoritárias. Vai depender muito dessa reforma partidária”, comentou.

 

Sobre a senadora Kátia Abreu, que também faz parte do partido e é oposição aos governos Michel Temer e Marcelo Miranda, Derval comentou sobre a possibilidade de Miranda e Kátia concorrerem ao governo do Tocantins, em chapas distintas, em 2018 e garantiu que isso não ocorrerá estando os dois no mesmo partido.

 

“Essa possibilidade é remotíssima. Todo gato escaldado tem medo de água fria. Como diz um ex-governador de Goiás, às vezes o céu está limpo e vem uma chuva que você não sabe de onde veio. Essas pessoas não foram tiradas da legenda, elas abandonaram o partido há muito tempo. Entraram apenas para se eleger”, avaliou o presidente do PMDB-TO.

 

Comentários (0)