Em encontro com Lula e Dilma, Kátia diz que unirá apoio de partidos em prol do TO

Participaram do encontro dirigentes nacionais do PT, partido que manifestou apoio à parlamentar nas eleições de 2018 para o governo do Tocantins

Encontro foi promovido pelo governador da Bahia, Rui Costa
Descrição: Encontro foi promovido pelo governador da Bahia, Rui Costa Crédito: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) foi recebida no sábado, 19, pelo governador da Bahia, Rui Costa, no Palácio de Ondina, em Salvador. Também participaram do encontro dirigentes nacionais do PT, partido que manifestou apoio à parlamentar nas eleições de 2018 para o governo do Tocantins. Entre os presentes no encontro estavam o ex-presidente Lula, a ex-presidente Dilma Rousseff, a senadora Gleisi Hoffmann e outros.

 

Na ocasião, Kátia Abreu afirmou que pretende unir apoio de todos os partidos que tenham propostas construtivas e responsáveis em prol do desenvolvimento do estado e da retomada do emprego. "Não preciso me unir a partidos apenas por tempo de televisão na campanha eleitoral. Continuo no PMDB, mas quero fazer alianças com todos os partidos que possam contribuir para a reconstrução do meu estado, principalmente aqueles que têm experiências exitosas em desenvolvimento social e econômico”, afirmou a senadora.

 

A parlamentar ainda disse que governar não significa defender ideologias. "Não sou da esquerda, mas se há propostas na esquerda que indiquem soluções, eu vou defendê-las. O que é bom precisa ser aproveitado", explicou.

 

"Os brasileiros não querem guerra, querem resultado. E a união de muitas ideias é que fará a diferença. Sem radicalismo e sem preconceitos, nosso foco tem que ser as famílias, o sucesso das pessoas, o bem estar", completou Kátia Abreu.

 

(Com informações da Ascom/Kátia Abreu)

Comentários (0)