Em encontro, Somos e Kátia discutem cenário político e transparência nas eleições

Bate-papo ocorreu nessa sexta-feira, 22, a convite da senadora

Crédito: Divulgação

O Coletivo SOMOS foi convidado nesta sexta-feira, 23, pela senadora Kátia Abreu (PP), para uma bate-papo sobre mandatos coletivos, perspectivas políticas e eleitorais no Tocantins, transparência nas eleições de 2022, entre outros assuntos.

 

Na ocasião, o grupo esclareceu suas diretrizes de atuação e reforçou que seu compromisso para este pleito, além das pré-candidaturas a estadual e federal, é o de trabalhar em conjunto com candidatos que sejam contra o atual Governo Federal.

 

O Coletivo agradeceu o convite feito pela parlamentar e também agradeceu a atenção com que foram recebidos.  “A senadora é uma liderança inegável no Tocantins e no Brasil. É muito importante podermos ouvir, conversar e debater a futuro do nosso Estado e do nosso País, com os nossos representantes. Um dos pontos da conversa foi a Comissão de Transparência nas Eleições 2022, colegiado criado pelo Tribunal Superior Eleitoral, da qual a senadora faz parte. É indispensável a participação nestes espaços de pessoas responsáveis e comprometidas com a democracia, principalmente em momentos obscuros e de ataques, como o que estamos vivendo. Agradecemos o carinho com que fomos recebidas e recebidos. Agradecimento este extensivo ao seu esposo Moisés e a toda a equipe da senadora, que nos trataram com muito carinho e atenção”, afirmou o grupo.

 

Foto: Divulgação

Comentários (0)