Em entrega de tratores, Kátia diz que aliança com Wanderlei "caminha bem"

Em evento pela manhã, na Codevasf, a senadora Kátia Abreu avaliou que a construção da chapa vai bem e que os desencontros no caminho fazem parte do processo democrático

Entrega ocorreu na manhã desta segunda-feira, 13
Descrição: Entrega ocorreu na manhã desta segunda-feira, 13 Crédito: T1 Notícias

Em evento realizado no pátio da Codevasf, em Palmas, nesta segunda-feira, 13, para entrega de tratores agrícolas, a senadora e pré-candidata à reeleição, Kátia Abreu (PP), avaliou que o processo de construção da chapa com o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), que também é pré-candidato à reeleição, caminha bem e que os desencontros no caminho fazem parte do processo democrático. 

 

"Acho que está caminhando bem, acho que está tranquilo. Acho que os desencontros no caminho, isso é normal da democracia, da pré-campanha, as pessoas se articulando, isso é muito normal. Mas, eu acredito que vai ter uma composição, no final, feliz. Eu espero que sim", declarou a parlamentar. 

 

No encontro, que reuniu prefeitos, representantes de associações rurais e de comunidades indígenas, foram entregues 12 tratores agrícolas para os municípios de Sandolândia, Santa Terezinha, Recursolândia, Nazaré, Centenário e Pau D’Arco; para a Associação de Produtores Rurais São Miguel Arcanjo - ASPRUMA; Associação de Desenvolvimento Comunitário da Comunidade Matinha - ASDECOM e as comunidades indígenas Krahô, Apinjé e Javaé. 

 

"Uma das maiores demandas que nós temos no Tocantins, além da saúde, são máquinas para implementos, quer sejam nas estradas ou para promover a produção agropecuária dos pequenos agricultores, que às vezes são indígenas, às vezes estão em formatos de assentamentos. Então, as máquinas para estradas e para a produção agropecuária são fundamentais", pontuou Kátia. 

 

Para o prefeito de Recursolândia, Vinícius Barbosa, que esteve presente na cerimônia, o equipamento vai atender muito os pequenos produtores do município. 

Comentários (0)