Em evento no Araguaia, Carlesse critica gestão de Cinthia e diz que falta iniciativa

De acordo com o governador, a propaganda que é feita da Capital é enganosa e que está faltando clareza das ‘pessoas’ ao falar da cidade. 

Crédito: Da web

O governador do Estado, Mauro Carlesse, fez críticas à gestão municipal, na manhã desta sexta-feira, 03, durante evento no Palácio. De acordo com o governador, a propaganda que é feita da Capital é enganosa e que está faltando clareza das ‘pessoas’ ao falar da cidade. 

 

Segundo o governador, ele tem percorrido as ruas na cidade e encontrado vários problemas, como buracos e mato alto. “Passou da NS 15 para lá é tudo na poeira. Não adianta nada você fazer uma obra milionária desse tanto e do outro lado o povo passar necessidade, com valas que não dá nem para passar carro” disse. 

 

Ainda segundo Carlesse, o problema da saúde no HGP se deve ao fato da grande demanda encaminhada do município para o Estado. “O maior problema que nós temos na saúde hoje vem de Palmas porque ela não tem hospital de fraturas e acaba vindo tudo para dentro do HGP. Não é uma crítica para a prefeita. Eu acho que os prefeitos têm que ter um pouco mais de preocupação em desenvolver projetos para melhorar essas questões”. Apesar de dizer que crítica não era para a atual gestora, o governador disse ainda que falta iniciativa da prefeita em procurar o apoio do Estado para resolver os problemas da cidade.

 

 De acordo com Carlesse, as diferenças partidárias devem ser esquecidas e o governo está aberto à gestão municipal. “Eu acho que está faltando iniciativa da prefeita. Não é porque nós fomos adversários no palanque, isso já passou, o que nós temos que ver agora é o que nós podemos fazer para melhorar a vida do povo. O Governo está disposto a uma parceria, os nossos secretários estão preparados para fazer isso. E se não unir as duas forças não vai resolver o problema do Povo ” finalizou.

Comentários (0)