Em evento no Araguaia, Carlesse responde Vicentinho Jr: "não seja inimigo do povo"

Recentemente, o deputado federal disse que tanto o secretário estadual da Saúde, Luiz Edgar Tolini, como o governador, têm em suas mãos "o sangue de várias Marias". 

Crédito: Da web

O governador Mauro Carlesse (DEM) mandou um recado para o deputado federal Vicentinho Júnior (PL), na manhã desta quinta-feira, 8. O chefe do Executivo Estadual disse, referindo-se a Vicentinho Júnior, que "ele foi eleito para trabalhar pelo Estado e tem que trazer os benefícios para o Tocantins. Ele pode ser inimigo do Carlesse, mas não do povo". O comentário foi feito durante evento no Palácio Araguaia. 

 

Na última quarta-feira, 7, o deputado federal Vicentinho usou a tribuna na Câmara dos Deputados, em Brasília, e fez críticas à atual gestão, principalmente nas áreas da Saúde e Segurança Pública. "Esse governo prioriza o aluguel de um guindaste à compra de um medicamento para atender as Marias do Tocantins, e aqui eu repito: a corrupção está matando o tocantinense" afirmou.

 

O parlamentar ainda citou o atual secretário de Saúde, Luiz Edgar Tolini, e disse que tanto ele como o governador têm em suas mãos "o sangue de várias Marias". 

 

 

 

 

Cirurgias Eletivas

 

Na ocasião, o governador revelou que todos os deputados liberaram parte de suas emendas para que sejam realizadas cirurgias eletivas no Hospital Geral de Palmas (HGP), e que o montante chega a R$200 mil. Os procedimentos eletivos são aqueles considerados não emergências. 

Comentários (0)