Em mensagem de natal, deputada Dulce Miranda e Marcelo desejam esperança e amor

A deputada federal, Dulce Miranda (MDB), e o ex-governador do Tocantins, desejaram que a celebração do natal "possa acender a luz de esperança, fé e amor aos corações de todos os tocantinenses"

Deputada federal Dulce Miranda (MDB) e Marcelo Miranda.
Descrição: Deputada federal Dulce Miranda (MDB) e Marcelo Miranda. Crédito: Reprodução

Nesta quinta-feira, 24, a deputada federal, Dulce Miranda (MDB), e o ex-governador e presidente estadual do MDB, Marcelo Miranda, divulgaram nota para desejar votos natalinos ao povo tocantinense.

 

A nota destaca que, em um ano tão difícil e em que tantas pessoas perderam as vidas em decorrência do novo coronavírus, neste natal, “a celebração do nascimento de Jesus possa acender a luz de esperança, fé e amor aos corações de todos os tocantinenses, especialmente em um ano onde milhares de irmãos e irmãs perderam suas vidas...”

 

Confira a mensagem de natal da Deputada Dulce Miranda e Marcelo Miranda:

 

Meus amigos e amigas, tocantinenses!

 

À meia-noite desta sexta-feira, 25, cristãos e cristãs de todo o mundo celebrarão uma das datas mais importantes do calendário religioso: o nascimento de Jesus Cristo!  O nascer de uma criança é de fato o acontecimento mais sublime de qualquer família porque vem carregado de significados: alegria, união, júbilo, fé, esperança, amor, gratidão e constituição de uma família! 

 

Jesus Cristo é o filho escolhido por Deus com a missão de nos ensinar! E Ele vive! É exemplo de caridade, bondade, paciência, perseverança, amor ao próximo, resiliência, e tantas outras qualidades.

 

Que neste Natal, a celebração do nascimento de Jesus possa acender a luz de esperança, fé e amor aos corações de todos os tocantinenses, especialmente em um ano onde milhares de irmãos e irmãs perderam suas vidas...

 

Que Deus e Jesus Cristo aqueçam o nosso coração de muita fé e dias melhores! Feliz Natal!

 

São os nossos verdadeiros votos!

 

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

Comentários (0)