Em Miracema, Saulo defende reeleição de Kátia: "É incansável na busca por recursos"

Miracema foi o 7º município a sediar plenária do Progressistas. Líderes políticos destacaram a importância do encontro e a atuação da senadora ao abrir as portas em Brasília

Crédito: Divulgação/Ascom Kátia Abreu

Miracema do Tocantins sediou na noite desta quinta-feira, 2, a plenária regional do Partido Progressistas, reunindo líderes políticos e filiados na Câmara de Vereadores da cidade. No encontro, a presidente do diretório estadual da sigla, senadora Kátia, falou dos princípios que direcionam o partido, dos desafios enfrentados pela população  e reforçou o papel do político enquanto conhecedor das demandas de sua comunidade.  “Uma política fortemente democrática é aquela que traz representatividade de todas as regiões”, frisou. 

 

Pré-candidata à reeleição ao Senado, Kátia falou de projetos executados e reafirmou seu compromisso com a transformação social do Estado. “Meu foco será combater a pobreza, a desigualdade e a injustiça que assolam o povo do Tocantins”, destacou.   

 

Durante o encontro, o ex-prefeito de Miracema Saulo Milhomem lembrou que as plenárias são espaço de diálogo e amadurecimento de projetos. “É uma oportunidade de a gente discutir, junto com a direção do PP, as demandas para o futuro do nosso município e do Estado”, disse. Ele também destacou o trabalho da senadora Kátia em prol do município. “A senadora nunca mediu esforços para trazer recursos e abrir as portas para Miracema em Brasília. É incansável no cumprimento do seu papel”, enfatizou.

 

Presidente do Sindicato Rural de Miracema, Juraci dos Santos (Juarão) marcou presença no evento e falou da alegria de receber a senadora na cidade. Ele também pontuou a contribuição de Kátia para o desenvolvimento regional. “Recebemos a senadora com grande importância, por seu trabalho para o agronegócio. Uma guerreira, que realmente faz a diferença não só para Miracema, mas para todo o Estado do Tocantins. Especialmente com essa pandemia tão triste, ela sempre esteve ao lado dos produtores rurais para ajudar a superar essa crise”,  lembrou. 

 

No encontro, o Progressistas apresentou aos filiados seus pré-candidatos da região ao pleito de outubro. De Miracema, são pré-candidatos o Professor Robertinho do Karatê, a deputado federal; e Fred Sodré, a deputado estadual.

 

Também participaram do evento os vereadores Branquinho e Tânia Precata, o presidente do diretório municipal do PP em Miracema, Máximo Levi, o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Miracema, Thiago Franco, o presidente do Sindicato Rural de Miranorte, Saddim Bucar, dentre outros líderes de Miracema e região.

 

Plenárias


Miracema é o sétimo município a sediar reunião plenária do Progressistas. Desde o dia 18 de maio, o partido já realizou encontros em Araguatins, Tocantinópolis, Augustinópolis, Dianópolis, Porto Nacional e Natividade. Na noite desta sexta-feira, 3, será a vez de Colinas receber os líderes estaduais e regionais do partido.

 

Fotos: Divulgação

Comentários (0)