Em Miracema, vereador Edílson Tavares declara apoio a gestão de Magda Borba

O vereador eleito de Miracema, Edílson Tavares (PSDB) decidiu na noite dessa sexta-feira, 28, apoiar a gestão da prefeita eleita, Magda Borba (PR).

vereador declara apoio a Magda Borba
Descrição: vereador declara apoio a Magda Borba Crédito: Assessoria

A prefeita eleita de Miracema, Magda Borba (PR), esteve reunida na noite desta sexta-feira, 28, com os vereadores de sua base. Durante o encontro, o vereador Edílson Tavares (PSDB) declarou apoio ao grupo da prefeita.

Segundo Edílson, o convite para compor junto com a nova gestora partiu do vereador eleito e irmão da prefeita, que também é do PSDB, Alberane Borba. “Logo após o resultado da eleição começamos um diálogo sobre está possibilidade. Tudo foi acertado pensando no melhor para Miracema”, explicou.

 O vereador adiantou que pretende realizar bons projetos para desenvolver a cidade. “Fomos escolhidos para trabalhar pelo povo. Os eleitores escolheram Magda Borba. Compor junto com ela é importante para a cidade. Quem ganha com isto é a comunidade”, destacou.

 Grupo fortalecido

 Com a adesão de Edílson Tavares, Magda Borba conta agora com nove vereadores em sua base aliada. Para a prefeita, o encontro selou mais um etapa favorável para a cidade.

 “Estamos felizes com a vinda de mais um companheiro. O trabalho dos representantes do povo será unificado. Vamos lutar para desenvolver nossa cidade e fazer uma administração transparente”, concluiu.

Comentários (0)