Em Porto Nacional, Antonio Andrade inaugura sinal da TV Assembleia

Hoje, a TV Assembleia já cobre 70% dos lares tocantinenses e pode ser sintonizada em Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso

Foto: Joelma Cristina
Descrição: Foto: Joelma Cristina

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (Republicanos), lançou nesta segunda-feira, 20, em Porto Nacional o sinal do canal digital da TV Assembleia, o canal 38.2 HD.

 

A inauguração ocorreu durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras de conservação da TO-050 entre Porto Nacional e Silvanópolis.

 

A TV Assembleia completou 10 anos de atividade neste mês de junho e ao entrar no ano 10, aposta na expansão do sinal.

 

 Hoje, a TV Assembleia já cobre 70% dos lares tocantinenses e pode ser sintonizada em Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso.

 

Agora, os moradores de Porto Nacional recebem o sinal, e em breve será a vez da cidade de Dianópolis receber a programação da emissora.

 

“É de grande importância o trabalho desenvolvido pela TV Assembleia. É mais uma conquista da nossa gestão. Trata-se de um instrumento primordial na divulgação de toda atividade parlamentar, pois agora a população dessa região vai acompanhar tudo o que acontece na Casa. É uma forma de aproximar o cidadão do dia a dia dos deputados”, pontuou Antonio Andrade.

 

Fotos: Joelma Cristina

Comentários (0)