Em pré-campanha ao governo, Ataídes inicia agenda de visitas pelo Tocantins na 2ª

A primeira etapa das visitas começa por Gurupi, com agenda incluindo reunião com prefeitos, vereadores e lideranças da região Sul, às 10h, na Câmara de Vereadores

Senador Ataídes Oliveira é pré-candidato ao governo
Descrição: Senador Ataídes Oliveira é pré-candidato ao governo Crédito: Divulgação

O presidente do PSBD Tocantins, senador Ataídes Oliveira, inicia a partir da próxima segunda-feira, 15, visitas aos 139 municípios do Tocantins. Pré-candidato ao governo do Tocantins, o parlamentar informou que quer ouvir sugestões dos líderes das regiões para atender às necessidades de cada cidade.

 

A primeira etapa das visitas começa por Gurupi, com agenda incluindo reunião com prefeitos, vereadores e lideranças da região Sul, às 10h, na Câmara de Vereadores. Às 20h, o senador dá uma palestra para empresários gurupienses na Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, com o tema “Cenário econômico nacional e do Tocantins”. A agenda no Sul do Estado segue até sexta-feira, 19. 

 

“O Tocantins, com suas riquezas naturais, tem terras planas e férteis, a segunda maior bacia de água doce do Brasil, tem subsolo rico em minérios, turismo ecológico e religioso ainda, pouco explorado, um grande potencial agropecuário, com 5 milhões de hectares de terras férteis e um rebanho bovino de aproximadamente 9 milhões de cabeças. Nosso Estado poderia estar produzindo e se desenvolvendo muito mais. Temos razões suficientes para defender que é hora de o Tocantins crescer”, ressalta o senador.

Comentários (0)