Em protesto, vereador Tiago Andrino leva abacaxi a plenário da Câmara para a oposição

Na tribuna, o vereador mais uma vez explicou a sua posição em abrir mão do benefício por assiduidade na Câmara Municipal de Palmas

Vereador Tiago Andrino
Descrição: Vereador Tiago Andrino Crédito: Cleober Taquara

Após críticas recebidas dos parlamentares da oposição nos últimos dias, por se opor à medida que garante salário por assiduidade na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Tiago Andrino usou a tribuna na manhã desta quinta-feira, 9, e simbolicamente levou um abacaxi para o plenário, afirmando que o prefeito Amastha é “um abacaxi que a velha política tem que descascar”.

 

“Eu fico é feliz quando a oposição gasta todo o seu tempo me atacando, porque aí deixam o prefeito trabalhar. Eu fico muito lisonjeado porque significa que estou jogando o bom jogo, porque a marcação está cerrada. Fico feliz também com a decisão do presidente Folha em revogar esse benefício por assiduidade, porque é obrigação do vereador participar das sessões”, afirmou o parlamentar.

 

Na tribuna, o vereador mais uma vez explicou a sua posição em abrir mão do benefício por assiduidade. Andrino também esclareceu questões levantadas pela oposição reforçando os seus projetos apresentados e reafirmando o seu compromisso com um mandato de proposituras e não de ataques pessoais aos pares. O vereador também aproveitou para falar sobre a sua confiança no sucesso da atuação da prefeita Cinthia Ribeiro neste tempo de ausência do prefeito Carlos Amastha. 

Comentários (0)