Em razão do fim da janela partidária, Laurez anunciará reforma administrativa

A expectativa é de que três secretários deixam seus cargos, dentre eles Gutierres Torquato, da Saúde, pré-candidato do prefeito para sucedê-lo

Laurez Moreira
Descrição: Laurez Moreira Crédito: Reprodução

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), anunciará no final deste mês mudanças em sua equipe de auxiliares, em função das eleições deste ano e o fim da janela partidária. A sua assessoria diz que a pequena reforma administrativa faz parte do processo pela disputa eleitoral no município.

 

A expectativa é de que três secretários deixam seus cargos, dentre eles Gutierres Torquato, da Saúde, pré-candidato do prefeito para sucedê-lo. Jonas Barros deixará a presidência do Instituto de Previdência Social de Gurupi (GurupiPrev) para disputar uma das 15 vagas da Câmara Municipal. “Será uma surpresa e só anunciarei as mudanças no dia, mas será uma profunda reforma”, resume o prefeito.

 

Nos bastidores, especula-se que a Secretaria da Saúde, por exemplo, será ocupada pela atual secretária de Desenvolvimento Urbano, Cristina Donato Leandro, cuja pasta deverá ter como novo titular o ex-vereador Raimundo Feitosa.

 

Ainda fazendo parte da pequena reforma, o chefe de gabinete, Antônio Carlos Pakalolo, que comanda cumulativamente também a Secretaria de Esporte, deve entregar a pasta, que ficará ao comando do ex-vereador Sérgio Vieira Marques, o Soró.

Comentários (0)