Palmas, Tocantins -

Política


Eleições 2020
170 visualizações

Em reunião, Claudia Lelis defende fortalecimento do turismo em Formoso do Araguaia

A parlamentar participou de uma reunião nesta quarta-feira, 14, com os candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade, Heno Rodrigues (PTB) e Israel Kawe (Republicanos)
- Atualizada em
Divulgação

A deputada estadual Cláudia Lelis (PV) participou na noite desta quarta-feira, 14, de uma reunião com os candidatos a prefeito em Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues (PTB) e seu vice Israel Kawe (Republicanos), onde defendeu o turismo como fonte de geração de emprego e renda. “ No meio de uma pandemia é necessário buscar alternativas, e o turismo consciente gera trabalho e renda para a população”, afirmou Lelis. 

 

Juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (ALTO), deputado Antônio Andrade ( PTB), a presidente do Partido Verde, que está apoiando a candidatura de Heno Rodrigues, fez questão de ressaltar a importância de defender ações voltadas para o fortalecimento do turismo. Uma proposta que o candidato à prefeitura da cidade vem defendendo. 

 

“Como presidente da comissão de meio ambiente e turismo da Assembleia, apoio totalmente a sua proposta para fortalecimento do turismo em Formoso, com a criação de um Polo de Turismo Ecológico para transformar Formoso do Araguaia em Portal do Pantanal Tocantinense. Esse projeto tem meu total apoio e o senhor pode contar comigo”, afirmou Claudia Lélis. 

 

A parlamentar também lembrou que o turismo é a indústria mais democrática que existe, porque dá emprego para quem vende o espetinho e a cerveja, como para o dono do hotel, a camareira, o taxista. 

 

“É um negócio que beneficia a todos e o senhor está de parabéns por propor investir nesse segmento. Podem contar comigo, como deputada estadual e presidente da comissão de turismo, eu vou estar aqui juntamente com meu presidente ajudando vocês a estruturar o turismo de Formoso, trazendo investimentos, melhorando a estrutura que existe e fazendo muito mais”, defendeu Lelis. 

 

Claudia também esteve em Gurupi, onde fez reunião com candidatos pevistas que disputam uma vaga de vereador e participou de reunião também com a candidata à prefeitura de Gurupi Josi Nunes.