Em reuniões, Eduardo Gomes diz que quer trazer mais obras e recursos para Palmas

O candidato manifestou seu desejo de ser o representante da Capital no Senado Federal e de buscar mais recursos, ações e projetos

Candidato participa de reunião no setor Irmã Dulce
Descrição: Candidato participa de reunião no setor Irmã Dulce Crédito: Divulgação

Numa sexta-feira, 21, bastante movimentada, o candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, Eduardo Gomes (SD), participou de várias reuniões políticas realizadas em Palmas. O candidato manifestou seu desejo de ser o representante da Capital no Senado Federal e de buscar mais recursos, ações e projetos.

 

"Detentor de dois de mandatos de vereador em Palmas, presidente da Câmara Municipal, eleito pela unanimidade dos meus pares, deputado federal três vezes, com maciça votação no município, e tendo como primeiro suplente o ex-governador Siqueira Campos, seu fundador, quero representar Palmas no Senado", disse Eduardo Gomes sobre si.

 

O candidato participou de concentração na residência do suplente de vereador em Palmas Maycon Moura, no Setor Bertaville, durante o lançamento da candidatura do vereador Ivory de Lira a deputado estadual. Gomes encerrou as atividades do dia no Setor Irmã Dulce, na reunião de lançamento da candidatura do deputado estadual Eli Borges a deputado federal.

 

“Foi em Palmas que começou um dos mais belos projetos que tenho a honra de fazer parte que é a Universidade da Maturidade, a UMA. Quero trazer mais recursos para obras nas áreas de saúde e Educação, mas também para os projetos sociais”, destacou o candidato.

Comentários (0)