Em Talismã, Amastha inicia campanha no Sul do Estado e alfineta adversários

Em Talismã, o ex-prefeito de Palmas se pronunciou em cima de um carro de som declarando que seu maior inimigo nesta eleição é o desconhecimento do povo e aproveitou para alfinetar adversários

Amastha inicia campanha no Sul do Tocantins
Descrição: Amastha inicia campanha no Sul do Tocantins Crédito: Divulgação/Facebook

O candidato ao governo do Estado pelo PSB, Carlos Amastha, nas eleições suplementares, começou na manhã desta quinta-feira, 26, com agenda de campanha no Sul do Tocantins, iniciada na cidade de Talismã. O candidato segue em caravana com apoiadores e correligionários em um ônibus batizado como “Busão do Amastha”.

 

Em Talismã, o ex-prefeito de Palmas se pronunciou em cima de um carro de som declarando que seu maior inimigo nesta eleição é o desconhecimento do povo. Amastha também aproveitou para alfinetar seus adversários neste pleito. “Chegou a hora do gestor que tem responsabilidade com o povo e não com a sua família, porque o que a gente vê aí é Marcelo com Dulcinha, Siqueira com Siqueirinho, Vicente com Vicentinho, Kátia e seus katitos”, pronunciou durante o discurso.

 

A previsão é que ainda hoje o candidato visite mais cidades do Sul do estado. A caravana deve passar pelos municípios de Alvorada, Araguaçu, Sandolândia, Dorilândia e Formoso do Araguaia até o domingo, 29. Os pronunciamentos de Amastha estão sendo compartilhados em tempo real através de suas redes sociais. Acompanhe aqui.

Comentários (0)