Em Taquatinga, Claudia Lelis declara apoio a candidato à reeleição, Miranda

A parlamentar participou neste sábado, 10, da inauguração do comitê de campanha do candidato à reeleição de Taguatinga.

Crédito: Divulgação

A deputada estadual e presidente do partido verde, Claudia Lelis (PV), juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Antônio Andrade (PTB), participaram da inauguração do comitê central 43, do candidato à reeleição de Taguatinga, Miranda. O evento ocorreu no município, na manhã deste sábado, 10 de outubro.

 

A deputada reforçou o apoio à candidatura e disse que estará caminhando pelas ruas da cidade em busca da contribuição popular para o candidato.

 

Claudia, em seu discurso, declarou gratidão à região de Taguatinga e que faz questão de participar ativamente da eleição. “Sou muito grata a essa região e faço questão de participar ativamente dessa eleição, onde estarei ao lado do prefeito Miranda e de seu vice, Walter da Farmácia, percorrendo a cidade em busca de apoio para a reeleição do candidato. O trabalho que Miranda está fazendo precisa ter continuidade e tenho certeza que a população dará seu voto de confiança para ele nesta eleição”, afirmou.

 

A parlamentar também evidenciou que a cidade precisa realizar a continuidade dos trabalhos iniciados. “É hora de dar continuidade às obras iniciadas, e o PV tem um projeto diferente para população da região sudeste, é um projeto que valoriza o ser humano, que está focado no desenvolvimento sustentável e que irá fazer a diferença na vida da população”, disse.

Comentários (0)