Em Tocantinópolis, Vicentinho defende reajuste fiscal e valorização de servidor

Encontro foi organizado pelo ex-prefeito da cidade, ex-deputado estadual e pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Fabion Gomes

Vicentinho em Tocantinópolis
Descrição: Vicentinho em Tocantinópolis Crédito: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR), candidato a governador pela coligação "A vez dos tocantinenses" à eleição suplementar de 3 de junho, participou nesta terça-feira, 15, em Tocantinópolis, de um grande encontro organizado pelo o ex-prefeito da cidade, ex-deputado estadual e pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Fabion Gomes. Participaram do encontro os prefeitos de Pedro Afonso, Maurilândia, Nazaré, Luzinópolis, Sítio Novo, Axixá e Barra do Ouro. Também integravam a comitiva de Vicentinho, o candidato a vice-governador, vereador Divino Betânia; o ex-governador Raimundo Boi; o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano; os deputados estaduais Amélio Cayres e Valdemar Júnior, e o pré-candidato a deputado estadual Jair Farias.

 

Na oportunidade, Vicentinho afirmou que o equilíbrio fiscal é necessário para a retomada do crescimento do Estado, portanto, buscará, se eleito, tomar medidas severas nesse âmbito. "Ninguém pode gastar mais do que arrecada", ponderou. O candidato disse também que pretende, dentro do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), conceder incentivos fiscais para fortalecer as empresas que já atuam no Tocantins e, ao mesmo tempo, atrair novos investimentos para gerar emprego e renda aos trabalhadores tocantinenses.

 

O candidato reafirmou também seu compromisso em valorizar o servidor público estadual, garantindo todos os seus direitos. "Quero firmar uma parceria com os servidores, no sentido de que prestemos serviços de qualidade à população. Afinal de contas, nosso patrão é o povo, que paga os impostos, que movimentam a máquina pública, e, por isso mesmo, merece ser bem atendido sempre", afirmou.

 

Questionado pela imprensa local sobre a campanha eleitoral, Vicentinho disse: "estamos no caminho certo, crescendo em todas as pesquisas, e dizendo ao povo do estado que nós vamos ser o governador da convergência, da paz, do planejamento e da eficiência. Nesse momento de crise, propomos, como filho do estado, fazer um grande governo, voltado para cuidar das pessoas".

 

Campanha

 

Nesta quarta, Vicentinho Alves cumpre agenda em vários municípios do Tocantins. Às 9h os compromissos começaram em Palmas, às 11h o candidato seguiu para Lagoa do Tocantins, às 13h faz visitas em Santa Tereza do Tocantins, às 15h segue para Novo Acordo e às 20h30 retorna para Palmas.

Comentários (0)