Em vídeo, Siqueira elogia Wanderlei e deseja Feliz Natal e Ano Novo aos tocantinenses

No vídeo divulgado, Siqueira Campos diz que confia no trabalho de Wanderlei para o desenvolvimento do Tocantins

Crédito: Divulgação

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira, 24, véspera de Natal, o ex-governador e criador do Estado do Tocantins, Siqueira Campos, elogia o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, declarando apoio a ele, e deseja Feliz Natal e Ano Novo a todos os tocantinenses.

 

Siqueira inicia a mensagem falando que Wanderlei merece muito o cargo que está ocupando e que espera que o mandato traga resultados bons de desenvolvimento para o Tocantins. “Meu caro Wanderlei Barbosa, não imagino o nível de sua alegria, que não tem peito que aguente, coração estremece quando vou analisar a felicidade que você está. Você, mais do que muita gente por aí merece ser governador do Estado, merece essa glória e essa honra de estar comandando o processo de desenvolvimento do nosso Tocantins. O Estado na realidade tem muito a esperar de você. Não deixe de ser tranquila a resposta do povo tocantinense para o governo de Wanderlei Barbosa”, declarou.

 

 

O primeiro governador do Estado emenda dizendo que confia no trabalho de Wanderlei, pois o considera competente e com muita vontade de acertar. “Coloque em execução toda aquelas ideias bonitas que existem com relação ao nosso Estado. Ele é um homem competente, correto, digno e está com muita vontade de acertar e certamente já começou acertando, muitas medidas boas. Ajudem-no, vamos ajudá-lo para que ele possa ir para frente e tudo ocorra bem e dê tudo certo”, completa.

 

“Feliz Natal e Feliz Ano Novo, um grande abraço”, encerra Siqueira na mensagem.

Comentários (0)