Em vídeo, Siqueira volta a rebater Amastha e fala sobre aumento de impostos em Palmas

Sem citar nomes diretamente, Siqueira ressalta em vídeo que “trabalhamos sempre unidos, não com fofoca, falando mal dos outros e aumentando impostos”

Ex-governador divulga vídeo em redes sociais
Descrição: Ex-governador divulga vídeo em redes sociais Crédito: Divulgação/Facebook

Em vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo, 4, com mais de 100 compartilhamentos, o ex-governador Siqueira Campos voltou a rebater, sem citar nomes diretamente, as declarações do prefeito de Palmas, Carlos Amastha e comenta sobre aumento de impostos na Capital, supostamente se referindo, ao reajuste do IPTU em Palmas.

 

“Quem anda preocupado com a vida dos outros é porque quer se apresentar como forte e demostra que é fraco. Não. É com trabalho”, diz o ex-governador. Siqueira segue comentando sobre os impostos. “A solução é aumentar a geração de renda, de riquezas, e a boa distribuição com o povo. Não aumentar impostos. Absolutamente”, manifesta.

 

“Trabalhamos sempre unidos, não com fofoca, falando mal dos outros e aumentando impostos. Não. Nós tratamos a via mais direta, de criar e gerar riquezas, empregos e o bem estar do povo. É com trabalho”, finaliza Siquera em sua manifestação.

 

“Velha política”

 

No final de janeiro, Amastha, que é pré-candidato ao governo do Estado, fez críticas ao que chama de “velha política”. “Eles não pensam em projetos, em ações para melhorar a vida do povo. A união deles é contra o povo por causa do caos que está o Tocantins”, disparou Amastha, à época. O prefeito ainda afirmou que ao assumir a gestão, Palmas era um “Patinho feio”, que ele havia transformado em “Cisne”.

 

As declarações geraram respostas do ex-governador, que emitiu uma carta, afirmando que “o povo não se cansa em ver alguém que trabalha de verdade, que sonhou e realizou, juntando as mãos e as ideias e colocando projetos em prática, buscando tornar a vida do nosso povo melhor. Aí está a diferença entre estar velho e ser velhaco, em ter uma oportunidade, diferente de ser um oportunista”.

 

IPTU da Capital

 

A Prefeitura de Palmas falou ao Portal T1 Notícias na última sexta-feira, 2, sobre a revisão da planta de valores dos imóveis da Capital, o que acarretou a diferença no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2018. A planta foi analisada por uma comissão especial que definiu o reajuste de acordo com o valor do imóvel. Ainda conforme a prefeitura, nos últimos quatro anos houve um significativo aumento na oferta de serviços públicos, como a área de limpeza, o dobro de iluminação, 20 novas unidades de saúde com novos equipamentos e profissionais, três novas escolas de tempo integral, oito novas creches, asfalto recuperado e sem buracos e outras benfeitorias.

Comentários (0)