Em visita à Gomes e Dorinha, comitiva de Lagoa da Confusão busca apoio para ações

A visita foi feita pelo prefeito eleito da cidade, Thiago Soares Carlos (DEM), pelo presidente da Câmara, vereador  Homário Lopes (DEM) e pelos vereadores Luiz Edivaldo – o Di   (PTB) e Gel Lino (DEM)

Senador Eduardo Gomes (MDB-TO) recebeu a comitiva em Brasília.
Descrição: Senador Eduardo Gomes (MDB-TO) recebeu a comitiva em Brasília. Crédito: Divulgação

Em busca de assegurar recursos  financeiros para serem investidos  no desenvolvimento de Lagoa da Confusão a partir de janeiro próximo ano, o  prefeito eleito da cidade,  Thiago Soares Carlos (DEM), esteve em Brasília nesta semana, onde manteve contatos com a deputada federal Professora Dorinha, na Câmara dos Deputados. Ele estava acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, vereador  Homário Lopes (DEM) e pelos vereadores Luiz Edivaldo – o Di   (PTB) e Gel Lino (DEM).


A comitiva lagoense também esteve no Senado Federal, onde se encontrou com o líder do Governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB/TO), tendo recebido uma calorosa  recepção.

 

Amigo pessoal de Eduardo Gomes há mais de 15 anos, o vereador Di, aproveitou para agradecer o apoio recebido do senador  em sua campanha vitoriosa à reeleição, ao mesmo tempo em que também solicitou o empenho do parlamentar  para garantir novas conquistas para a população Lagoense.

 

Em resposta ao vereador DI, o Senador Eduardo Gomes disse que Lagoa da Confusão é uma cidade muito importante para todo o Tocantins e que pode resolver o problema econômico do Estado, produzindo alimentos e gerando desenvolvimento. “Queremos  continuar a apoiar as ações que venham propiciar o fomento do progresso e desenvolvimento de  Lagoa da Confusão, por isso, tanto a nova administração municipal, quanto o meu amigo, vereador Di, poderão contar com o meu apoio”, finalizou o Senador.

Comentários (0)