Em visita a Porto Nacional, Vicentinho garante fazer a "maior virada da história"

Vicentinho cumpre agenda em visita a Porto Nacional em busca de votos brancos e nulos; o candidato ainda visita outras cidades do interior e é apoiado por líderes locais como José Santana, em Colinas

Vicentinho vai a Porto Nacional em busca de votos do primeiro turno
Descrição: Vicentinho vai a Porto Nacional em busca de votos do primeiro turno Crédito: Divulgação Assessoria do Candidato

Cumprindo agenda de campanha para o segundo turno das eleições para governador no Tocantins, Vicentinho Alves (PR) esteve nesta segunda-feira, 11, em Porto Nacional, sua cidade natal. "Fui apenas em quem não votou em mim ou votou contra, tirar as dúvidas, esclarecer e buscar o apoio, e o resultado foi 100% positivo. Pessoas que votaram contra e que agora convergiram para nossa candidatura", comemorou.

 

Na parte da manhã o candidato visitou o Hospital Regional de Porto Nacional, o Frigorífico Jatobá, o Supermercado Mega e os ex-prefeitos Fábio e Teresa Martins, ambos do PDT. À tarde, o senador esteve em empresas e com lideranças no centro da cidade e em diversos bairros como Jardim Querido, Tropical Palmas, Parque Eldorado, Planalto e Setor Aeroporto. E por fim, gravou o programa eleitoral de TV.

 

"Tenho confiança de que vamos vencer com uma das viradas mais bonitas da história de nosso Estado", declarou Vicentinho, ao dizer que foi ao município em busca do convencimento dos eleitores que não votaram, votaram em branco ou nulo e dos que votaram nos candidatos que não passaram para o segundo turno.

 

Apoios

 

Vicentinho iniciou bem cedo suas atividades no domingo, 10, gravando para o programa eleitoral de televisão em Porto Nacional. Em seguida deslocou-se até Guaraí, onde esteve com a prefeita Lires Ferneda e participou das tradicionais cavalgadas, que acontececiam na cidade.

 

A próxima parada foi em Gurupi, onde, em companhia da deputada federal Josi Nunes, do ex-vereador Walter Júnior e líderes locais concedeu uma entrevista a uma rádio local e partiu para Paraíso do Tocantins, onde foi recebido pelo prefeito Moisés Avelino e entrevistado na Rádio Paraíso FM, visitando logo após, também um dos camarotes mais animados da Cavalgada de Paraíso, coordenado pelo vice-prefeito do município, Celsinho Morais.

 

Recentemente, Vicentinho foi apoiado por José Santana (PT), ex-prefeito de Colinas do Tocantins por três mandatos e ex-deputado estadual, que decidiu acompanhar o senador Vicentinho como candidato a governador nas eleições suplementares marcada para o dia 24 próximo. “Conheço Vicentinho de muito tempo, sei que tem compromisso com o Estado e os municípios. Acredito que fará um bom governo, recuperando a credibilidade do Estado, que se encontra extremamente desgastada" disse José Santana.

 

Em Axixá, a vice-prefeita Conceição Graciara Marques (PT), também declarou apoio ao candidato neste segundo turno das eleições suplementares para governador do Tocantins. Conceição e o marido e ex-prefeito da cidade, Rui de Souza Brito, haviam participado ativamente na campanha da senadora Kátia Abreu no primeiro turno.

 

(Com informações da assesoria do candidato)

Comentários (0)