Emerson nega conversa com Amastha e reafirma ser oposição

Segundo Emerson, neste momento a discussão acontece em torno da composição da Mesa Diretora na Câmara.

O vereador eleito Emerson Coimbra (PMDB) em entrevista ao Portal T1 Notícias negou que esteja conversando com o prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP). Segundo as informações, Emerson, que já declarou ser oposição a Amastha na Câmara, estaria negociando com o prefeito para apoiá-lo. Na última sexta-feira, 23, o presidente estadual do partido e ex-governador, Marcelo Miranda,  afirmou ter interesse em formar aliança com Amastha.  

 

Segundo Emerson, neste momento o que está sendo discutido com outros vereadores é o apoio para  composição da Mesa Diretora na Câmara.  “Eu continuo como oposição. Não posso falar pelos outros, mas permaneço na mesma linha. Estamos conversando neste momento sobre o apoio para a disputa da Mesa Diretora”, afirmou o vereador.

 

Ao ser questionado sobre o possível apoio do PMDB, que será discutido nesta semana entre os membros do partido, Emerson declarou que esta é uma decisão do diretório estadual. Ainda de acordo com o vereador, ele não foi procurado por Amastha para conversar sobre seu governo, mas a possibilidade de diálogo não está descartada.

 

“Quem conversou com ele foi o Marcelo que é da executiva estadual. Esse é um assunto que depende do metropolitano. Até hoje não sei quais são os planos do Amastha. Ele não me procurou, não disse como vai governar e o que vai fazer. É preciso que ele se manifeste também”, informou.

 

Eleição Câmara

Ainda segundo vereador, ele não vai apoiar o candidato apoiado por Amastha para disputar a cadeira da presidência da Câmara. Emerson descartou também a possibilidade de votar nos três vereadores eleitos pela base do prefeito: Major Negreiros (PP), Claudemir Portugal (PPS) e Etinho Nordeste (PPS).

 

“Sou oposição construtiva e não é algo positivo que todos concordem com as ações do prefeito. Alguém tem que fiscalizar e não vou votar em alguém tendencioso em concordar com tudo que o prefeito fala”, destacou.

Comentários (0)