Palmas, Tocantins -

Política


Posse dos eleitos
410 visualizações

Empossado, Celso diz que Paraíso está entrando em um novo ciclo de desenvolvimento

Aos 34 anos, o político é o prefeito mais jovem a receber a faixa do Poder Executivo do município
- Atualizada em
Descrição: Prefeito Celso Morais (MDB) durante sessão solene de posse Reprodução/Redes Sociais

O prefeito eleito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB), a vice-prefeita Raquel Ogawa (MDB) e os 13 membros do Palácio Zé Morais, tomaram posse nesta sexta-feira, 1º. Aos 34 anos, o político é o prefeito mais jovem a receber a faixa do Poder Executivo do município. A sessão solene foi realizada na Igreja Assembléia de Deus.

 

No início do seu discurso, Celso Morais agradeceu ao prefeito que encerrou a gestão, Moisés Avelino (MDB). “Quero cumprimentar aqui o dr. Moisés, esse grande líder, que hoje finaliza este mandato. Muito obrigada, dr. Moisés, pela oportunidade. Eu vou me espelhar muito, em tudo o que eu aprendi com o senhor nos últimos quatro anos”, agradeceu o prefeito.

 

Seus agradecimentos se estenderam, sem seguida, à vice-prefeita, Raquel Ogawa, que de acordo com Celso, fez toda a diferença nessa caminhada. "Agradecer aqui, a dona Raquel, nossa vice querida, amada. Muito obrigada pela confiança", pontuou. 

 

Morais observou que estão começando uma empreitada pesada, dura, mas que tem fé em Deus que tudo dará certo. Na oportunidade, afirmou ter certeza que vai fazer uma grande diferença no município. “A comunidade de Paraíso pode ter certeza que nós estamos entrando em um novo ciclo de desenvolvimento econômico, social, pessoal”, destacou, se colocando à disposição da comunidade de Paraíso.

 

O prefeito informou que a partir da próxima semana, começará a estruturar a sua equipe. “É assim que funciona, vamos ter paciência”, disse.

Notícias sobre:

celso morais posse paraiso tocantins