Empresário Davi Gomes é o novo presidente do Partido Trabalhista Cristão no TO

Ao T1, Gomes adiantou que deverá lançar candidatos à federal e estadual, compondo novas alianças; em nível estadual a sigla deverá adotar uma postura independente

Davi Gomes assume presidência Partido Trabalhista Cristão no Tocantins
Descrição: Davi Gomes assume presidência Partido Trabalhista Cristão no Tocantins Crédito: Divulgação

O empresário de Palmas Davi Gomes assumiu a presidência do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Tocantins, substituindo Onercy Neto Aires. Em entrevista ao T1 Notícias na manhã desta sexta-feira, 20, o representante adiantou que a sigla deverá trabalhar para eleger ao menos um deputado federal e um estadual, em 2018, e conforme o avanço das articulações políticas lançar também candidatos à majoritária.

 

“Nossa estratégia é trabalhar nas candidaturas proporcionais, e quem sabe também lançar candidatos ao governo e senado. Vamos lançar vários deputados estaduais e federais, e queremos eleger pelo menos um de cada. Vamos articular alianças agora”, afirmou Davi.

 

O vereador Jucelino Rodrigues, que compõe a base governista de Amastha na Câmara, é o 1º vice-presidente da legenda no Estado. Na oportunidade Davi Gomes explicou ainda que o partido metropolitano é ligado ao prefeito Carlos Amastha e que em nível estadual a sigla atuará de forma independente, de modo que consiga construir alianças para possíveis candidatos à majoritária. “Também queremos lançar candidatos a governador e senador, além dos deputados. Já temos o partido metropolitano, que é ligado ao Amastha, já que o vereador Juscelino atua na base do prefeito na Câmara Municipal. A nível estadual vamos adotar uma postura independente”, destaca.

 

Davi Gomes já foi vice-presidente do PSC regional, ao lado de Flávio Clark e Pastor Amarildo – presidente regional da sigla – e foi um dos coordenadores da campanha de Siqueira Campos (PSDB) dentro do segmento evangélico, em 2010. Foi também um dos articuladores da chapa que culminou na eleição do deputado Júnior Evangelista e Cleiton Cardoso na última eleição para o cargo de deputado estadual, e afirmou que o PTC adotará a mesma linha.

Comentários (0)