Palmas, Tocantins -

Política


Câmara de Palmas
964 visualizações

Epitácio Brandão apresenta balanço dos primeiros dias de mandato como vereador

O vereador, que ocupou a vaga de Mauro Lacerda que está licenciado, tem pouco mais de um mês de mandato e vem trabalhando em busca de soluções que resolvam problemas da população
- Atualizada em
Descrição: Vereador Epitácio Brandão. Divulgação

Em pouco mais de um mês de mandato, o vereador e advogado Epitácio Brandão (PSB) tem realizado um trabalho na busca de soluções que resolvam problemas da população palmense. Ele tomou posse dia 30 de junho para ocupar a cadeira de Mauro Lacerda, licenciado desde o dia 28 de junho.

 

Durante o recesso parlamentar, Brandão realizou diversas reuniões com secretários, entidades e representantes de setores importantes para a economia de Palmas, que resultaram na liberação da música ao vivo em bares e restaurantes, a permissão para a realização de eventos com até 200 pessoas, bem como o retorno do funcionamento normal dos shoppings, academias, bares e comércio de rua.

 

O parlamentar também realizou uma intensa fiscalização na limpeza urbana e realizou diversos ofícios ao poder público com demandas das quadras e bairros de Palmas e está buscando diálogo com a gestão para a diminuição das taxas cobradas aos comerciantes em relação a música ao vivo. Vale a pena lembrar que o parlamentar também solicitou o reparo das vicinais do município e foi atendido pela gestão.

 

Durante o primeiro mês de mandato, o parlamentar também realizou distribuição de mais de 500 cestas básicas na capital, não esquecendo hora nenhuma a questão social, que é uma de suas bandeiras, juntamente com o projeto familiar intitulado: Amor Brandão.

 

Além de todos os trabalhos realizados como vereador, Epitácio também foi o responsável pela organização do TAFC – 22 (Copa do Mundo de Futevôlei) juntamente com a FTFV, que ocorreu nos dias 23 a 25 de julho na capital e teve a participação de 220 duplas de 11 estados, com a presença de 18 campeões mundiais e ex-jogadores profissionais como: Alex Dias, Lucio e Rodrigo Fabri. O evento entregou também mais de R$ 40.000,00 em premiações. 

 

Epitácio tem prestado apoio para a realização da Copa Tocantins de Sete Society em Palmas, que está sendo a maior campeonato da modalidade da história do estado, com 66 equipes de 20 cidades do Tocantins e 2 de outros estados, com R$ 50.000,00 em premiações.

 

Segundo o parlamentar, o dialogo é fundamental para buscar melhorar a vida da população. “Tenho buscado através do diálogo propositivo, levar as demandas até aos órgãos competentes e isso tem feito a diferença, tenho visto muitas pessoas sendo impactadas de uma forma positiva através das ações do nosso mandato”, pontuou.