Equipe de Amastha finaliza levantamento em secretarias nesta semana

De acordo com Amastha, o ex-secretário da Ciência e Tecnologia, Borges da Silveira, tem autonomia para escolher qual pasta que vai ocupar.

Equipe termina levantamento
Descrição: Equipe termina levantamento Crédito: Divulgação

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), informou Portal T1 Notícias que finaliza esta semana o levantamento das secretarias e depois discute com a equipe de transição o perfil de cada pasta e a indicação dos nomes. “Estamos concluindo essa semana a formatação das secretarias, depois vamos traçar o perfil de cada uma e então discutir os nomes disponíveis para cada pasta”, explicou.

 

De acordo com o prefeito eleito, para a escolha de nomes será priorizado o perfil técnico e nem todas as indicações serão acatadas.

“Desde o início adotamos o critério de trabalhar com qualidade e não com quantidade. É claro que quem me apoia, eu quero que governe comigo, mas será priorizado o perfil técnico. Cada nome sugerido vai ser analisado, pois deve se encaixar ao perfil que foi identificado, de acordo com as necessidades de cada secretaria”, afirmou.

 

Borges faz escolha

Amastha ainda informou que o ex-secretário da Ciência e Tecnologia, Borges da Silveira, tem autonomia para escolher a pasta que vai ocupar. “O Borges tem experiência, um conhecimento muito grande que só vem a contribuir para o desenvolvimento de Palmas. Deixei ele livre para fazer a escolha”, informou.

 

Confirmados

Já estão confirmados no governo de Amastha como secretários, o presidente da Associação dos Maranhenses, Mamédio de Oliveira como secretário de Inclusão Social, a jornalista Raquel Oliveira para a secretaria de Comunicação e Tiago Andrino que foi coordenador de sua campanha e irá ocupar a Secretaria de Governo.

Comentários (0)