Equipe de Otoniel faz levantamento para avaliação de contas da prefeitura

De acordo com Otoniel, a atual prefeita Tereza Martins (PDT) tem auxiliado nas ações da equipe de transição e o anúncio de secretários deve acontecer no dia 5. .

Otoniel deve anunciar secretários no dia 5
Descrição: Otoniel deve anunciar secretários no dia 5 Crédito: Sherlyton Ribeiro

O prefeito eleito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB) informou ao Portal T1 Notícias que pretende anunciar os nomes dos secretários que irão compor sua equipe na gestão que inicia em 2013, a partir do próximo dia 5 de dezembro.

 

De acordo com Otoniel, a atual prefeita Tereza Martins (PDT) tem auxiliado nas ações da equipe de transição e não ele têm encontrado dificuldades no acesso as informações. “A prefeita tem nos auxiliado em tudo que foi solicitado até agora pela nossa equipe de transição. Ela abriu as portas da prefeitura e não reteve nenhuma informação, temos participado de tudo que acontece na prefeitura”, destacou o prefeito eleito.

 

Ao ser questionado sobre as condições financeiras da prefeitura, o Otoniel informou que ainda não tem conhecimento de todos os setores do Executivo e está sendo feito um levantamento para avaliação das contas. “Ainda estamos finalizando alguns estudos. Não posso afirmar a situação real, pois não sabemos ainda como está o Executivo como um todo. Nesse momento uma preocupação é com os benefícios para o município, como a captação de recursos e a renovação  de convênios. A prefeita tem nos auxiliado com esses contatos”, informou.

 

Vereadores eleitos

Segundo Otoniel, ele já se reuniu com todos os vereadores eleitos, mas ainda não foi discutido apoio ou a questão de oposição a nova gestão. “Assim como eu, quem elegeu eles foram a população, antes de qualquer coisa nosso objetivo é o mesmo, fomos eleitos para administrar bem Porto Nacional. Nos reunimos, mas para nos conhecer melhor. Não foi discutido oposição ou apoio, ainda”, explicou.

Comentários (0)