Estacionamento e críticas a Amastha, Marcelo e Raul, agitam vereadores em Palmas

O retorno dos trabalhos da Câmara de Palmas em ano de eleição municipal acirra os debates entre vereadores. Estacionamento rotativo recebe críticas da base e oposição. Gestões também sofrem ataques

Rogério de Freitas: críticando estacionamento rota
Descrição: Rogério de Freitas: críticando estacionamento rota Crédito: Lourenço Bonifácio

O estacionamento rotativo da capital, com concessão de exploração para a empresa Blue foi alvo de críticas contundentes por parte de vereadores da base e da bancada de oposição ao prefeito Carlos Amastha na Casa na manhã desta terça-feira, 16..

“O estacionamento precisa passar por uma reforma para se adequar às necessidades e condições da população, de forma que exija menos e beneficie mais os palmenses”, argumentou o vereador Milton Néris.

Já o presidente da Casa, vereador, Rogério Freitas, bateu mais duro: “O estacionamento rotativo envergonha a população da Capital.” De oposição, o vereador Júnior Geo classificou como “um saque” à população os valores cobrados pela Blue:  “benfeitorias e segurança em nada ocorreu, mas o saque à população continua acontecendo”.

Negreiros ataca Miranda e Raul: Campelo reage

Júnior Geo seguiu criticando a gestão Carlos Amastha em outros aspectos, o que provocou a defesa do vereador Major Negreiros. “É uma gestão honesta, (...) ao contrário do antigo prefeito, o atual nunca teve visitas de policiais na sua residência e se tem alguém que deixa a desejar na sua gestão é o governador Marcelo Miranda”.

A reação foi imediata por parte do vereador Lúcio Campelo: “Que eu saiba o antigo prefeito Raul Filho recebeu uma visita dos policiais e não um mandato de prisão, como aconteceu com o vereador Major Negreiros.”

Comentários (0)