Ex-deputado, Izidório Oliveira luta pela vida em Minas e família faz vaquinha

O ex-deputado estadual foi diagnosticado com Covid-19 no dia 3 de agosto e sua família pede contribuição para custear os gastos diários para o tratamento da doença

Ex-deputado Izidório Oliveira
Descrição: Ex-deputado Izidório Oliveira Crédito: Reprodução/Câmara dos Deputados

O ex-deputado estadual pelo Tocantins (1989 a 1991, 1991 a 1995 e como deputado suplente a legislatura de 1995 a 1999), Izidório Oliveira, luta pela vida na cidade de Uberlândia - MG, em virtude de complicações causadas pela Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 3 de agosto de 2021 e, desde então, está utilizando oxigênio diariamente.

 

Conforme publicação de familiares, houve a necessidade de Izidório ser transferido para Uberlândia em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea, pois o tratamento local não estava sendo suficiente. 

 

A família pede apoio e ajuda financeira para continuar o tratamento de Izidório, que possui várias comorbidades, o que preocupa os familiares. "Nós familiares pedimos encarecidamente a sua ajuda por meio de contribuição financeira, para que juntos consigamos salvar a vida de Izidório Oliveira, nosso pai", destaca a publicação.

 

Despesas com o tratamento

 

Conforme a família, a campanha foi feita para ajudar com a continuidade do tratamento, pois há a necessidade de um equipamento específico e eles têm uma rotina diária de gastos com fisioterapia, exames laboratoriais, medicação de alto custo, enfermeiro intensivista e exames especializados.

 

Como ajudar

 

Pix: 60731699149 (CPF)

Milena Aires de Oliveira

Informações: (63) 99213 - 9988 - Milena 

 

Confira a publicação

 

 

Comentários (0)