Ex-prefeito de Porto, Otoniel Andrade tem candidatura confirmada com apoio do Palácio

Otoniel Andrade é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade

Crédito: Divulgação

Neste último domingo, 13, o presidente da Assembleia Legislativa e do PTB Estadual, deputado Antonio Andrade, o governador, Mauro Carlesse, o vice-governador, Wanderlei Barbosa, o secretário da Indústria Comércio e Turismo, Tom Lira, o secretário de Assuntos Parlamentares, Zé Humberto, e o deputado estadual do MDB, Valdemar Júnior estiveram em Porto Nacional, para prestigiar o anúncio da candidatura de Otoniel Andrade (PTB) a prefeito de cidade. No encontro, o Dr Hugo ficou definido como vice, além do registro de 46 pré-candidatos a vereadores.

 

Durante os discursos todas essas lideranças políticas fizeram questão de ressaltar a capacidade de gestão do candidato petebista. Em seu pronunciamento, Otoniel disse que quer transformar Porto Nacional em uma “cidade inteligente”, integrando seus principais serviços e administração através da internet. “Como cidade inteligente, Porto oferecerá segurança pública, saúde e educação com mais eficácia seus cidadãos”, garantiu.

 

Antonio Andrade chamou atenção para a data do dia da convenção, dia do aniversário de seu pai, de quem ele e o irmão herdaram o legado político. "Temos o compromisso de dar continuidade ao trabalho do nosso pai e transformar propostas em benefícios para o nosso povo", pontuou o presidente da AL.

 

O governador Mauro Carlesse destacou a importância do poder municipal caminhar junto com o executivo e legislativo estadual. Citou as várias melhorias que têm sido feitas no Estado, a prioridade dada a saúde neste momento de pandemia e garantiu mais obras.

 

"Estou aqui hoje declarando o meu apoio, conte com este governador", e foi além, "vamos fazer a duplicação da TO-050 até Palmas e se Deus quiser com você na prefeitura Otoniel", disse o governador.

 

A presença do deputado Valdemar Júnior, membro do MDB, foi outro importante apoio declarado. Segundo ele Otoniel Andrade é a melhor opção para Porto Nacional.

 

Mensagens de parlamentares

 

Otoniel também recebeu mensagens de apoio do deputado federal Osires Damaso, presidente regional do PSC, e dos deputados estaduais Vilmar Oliveira,  presidente regional do Solidariedade, e Valderez Castelo Branco (Progressistas), que foram exibidas durante a live. A coligação leva o nome de “O futuro é pra quem sabe fazer” e é composta por PTB, Solidariedade, PSC e PSDB.

Comentários (0)