Ex-prefeito de Taguatinga Geli Godinho morre em decorrência de câncer

O sepultamento de Geli Godinho está marcado para as 17h desta segunda-feira, 25, no cemitério de Taguatinga. Ele morreu em Goiânia ontem por complicações devido a câncer no reto

Corpo de Geli Godinho será enterrado nesta 2ª
Descrição: Corpo de Geli Godinho será enterrado nesta 2ª Crédito: Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Taguatinga, Gelismar George Godinho, conhecido popularmente como Geli Godinho, de 65 anos, faleceu em Goiânia neste domingo, 24, em decorrência de uma série de complicações em regiões internas do corpo devido a um câncer no reto, que havia sido diagnosticado e tratado há cerca de sete anos.

 

De acordo com o ex-deputado estadual Antônio Jorge, irmão de Geli, a família chegou a Taguatinga por volta das 4h da manhã desta segunda-feira, 25, onde realiza o velório na própria residência do ex-prefeito. O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério municipal.

 

“Meu irmão teve câncer no reto diagnosticado há uns sete anos atrás e fez todo tratamento. Tivemos certeza que ele estava curado, mas de uns tempos para cá ele teve algumas complicações em regiões como os rins e a bexiga”, explicou Antônio Jorge, que destacou ainda a atuação política que seu irmão teve em Taguatinga.

Comentários (0)