Ex-prefeito Raul Filho se filia nesta 6ª ao PR em solenidade na Assembleia

A filiação do ex-prefeito da Capital, Raul Filho, ao Partido da República acontece no fim da tarde desta sexta-feira, 26. Autoridades nacionais como o ministro dos Transportes estarão presentes

Raul Filho se filia ao Partido da República
Descrição: Raul Filho se filia ao Partido da República Crédito: T1 Notícias

O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, se filia ao Partido da República (PR) nesta sexta-feira, 26. O evento vai acontecer no auditório da Assembleia Legislativa (AL), às 17 horas. Após sua desfiliação do PT, a expectativa do novo partido que Raul iria integrar foi quebrada no início deste mês, quando anunciou sua filiação ao PR do senador Vicentinho Alves.

 

Pré-candidato à prefeitura de Palmas, Raul Filho se filia ao PR em solenidade bastante concorrida na Capital, tendo em vista que além de Vicentinho, estará presente o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues (PR/SP), o senador Wellington Fagundes (PR/MT) e os deputados federais Vicentinho Júnior (PR/TO) e Maurício Quintella Malta (PR/AL).

 

O senador Vicentinho comemora a chegada de Raul ao PR. “Este é um momento especial em que o PR fortalece, ainda mais, seu trabalho pelo Tocantins”, relatou.

 

Em maio, uma audiência com o presidente do PR, deputado Alfredo Nascimento, em que participaram o senador Vicentinho, o ex-prefeito Raul Filho e o vereador Lúcio Campelo, ficaram definidos os trâmites para o ingresso do novo integrante às alas do partido no estado.

Comentários (0)