Ex-secretária de Finanças é nomeada para assumir Transparência e Controle Interno

Desde abril de 2019, a Secretaria de Transparência e Controle Interno de Palmas era comandada interinamente pelo secretário executivo da pasta Eliezer Moreira de Barros.

Vera Lúcia
Descrição: Vera Lúcia Crédito: Edu Fortes

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) nomeou nesta sexta-feira, 10, Vera Lúcia Thoma Isomura como nova secretária de Transparência e Controle Interno de Palmas. O ato foi publicado no Diário do Município ainda ontem. 

 

Desde abril de 2019, o órgão era comandada interinamente pelo secretário executivo Eliezer Moreira de Barros. O ex-secretário da pasta, Edmilson Vieira das Virgens, deixou a Secretaria de Transparência e Controle Interno para comandar a Casa Civil de Palmas.

 

Vera Lúcia já comandou a Secretaria Municipal de Finanças assim que Cinthia Ribeiro tomou posse como prefeita após renúncia de Carlos Amastha (PSB). 

 

Ela ficou nas Finanças até abril do ano passado, quando a prefeita fez sua maior reforma administrativa desde que assumiu a gestão. 

 

Perfil 

 

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Gurupi (2000) e especialização em Direito Público com ênfase assessoria governamenta pelo Instituto Tocantinense de Pós Graduação (2009). Atuou como Assessora da Tribunal de Contas do Estado do Tocantins até 2018 e Assessora na 10ª Procuradoria de Justiça do Ministério Público Estadual. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.


 

Comentários (0)