Ex-vice prefeito de Chapada de Natividade filia-se ao PV e lança pré-candidatura

João Nunes de Oliveira, ex-vice prefeito de Chapada de Natividade, filiou-se ao PV e foi lançado pré-candidato a prefeito do município

João Nunes, pré-candidato a prefeito de Chapada
Descrição: João Nunes, pré-candidato a prefeito de Chapada Crédito: Ascom

O ex-vice prefeito de Chapada da Natividade, João Nunes de Oliveira Almeida Carvalho, filiou-se ao PV na noite dessa quarta-feira, 9.  O evento de filiação ocorreu em sua residência no município e contou com a presença dos presidentes estadual do PV, Marcelo Lelis e do município, Valdiney Monteiro, além de amigos e simpatizantes do político. Na ocasião, Almeida Carvalho que também foi vereador no município e atualmente exerce o cargo de secretário, foi lançado pelo PV como pré-candidato a prefeito de Chapada.


O presidente estadual da Sigla, Marcelo Lelis, comentou a filiação do ex-vice prefeito e sua pré-candidatura. “O João Nunes ajudou a construir esta cidade e com todo respeito aos demais líderes que também possam colocar seu nome para disputar a prefeitura, nós estamos aqui para fazer um chamamento para que você, João, coloque seu nome para disputar a prefeitura de Natividade. Esse é o nosso desejo e estamos prontos para reforçar sua pré-candidatura, dar nosso total apoio. E que você juntamente com seus companheiros possam fazer por Chapada todas as transformações que essa cidade precisa”, declarou, ressaltando que hoje o PV já reforçou suas bases em praticamente todos os municípios do Estado.

Pré-candidatura

Em pronunciamento, o João Nunes de Oliveira Almeida Carvalho disse que “aceitei o convite para me filiar ao PV e coloco o meu nome na disputa pela Prefeitura por entender que também temos nossos ideais e após ter conversado com muitos companheiros chegamos ao entendimento que iremos disputar sim, o cargo de prefeito. Aceito colocar o meu nome com o objetivo de construir uma pré-candidatura do diálogo, por entender que somente com o apoio de todos vamos triplicar nossas forças, nossa meta é unificar e buscar a governabilidade de nosso município”, pontuou.

 

Comentários (0)