Executiva do PSDB de Palmas apresenta nova diretoria e aponta metas para eleição

O presidente do PSDB metropolitano de Palmas, Juvenal Clayber apresentou a nova diretoria do partido à imprensa e apontou metas para eleições municipais de 2016

PSDB apresenta metas à imprensa
Descrição: PSDB apresenta metas à imprensa Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Em café da manhã realizado nesta quinta-feira, 18, com a imprensa, em Palmas, o atual presidente metropolitano de Palmas do PSDB, Juvenal Klayber apresentou a nova diretoria da sigla e ainda apontou metas para as eleições municipais de 2016, que segundo ele "o partido vai priorizar a qualidade dos candidatos a vereador, ao invés de pensar em quantidade de nomes na disputa".

 

O PSDB de Palmas tem uma nova composição que conta com a secretária de Desenvolvimento Social de Palmas, Eliane Campos, e o vereador Hiram Gomes, veterano no partido, que tentará novamente uma cadeira na Câmara de Vereadores. "Queremos dar todo suporte para que o Hiram tenha mais um mandato garantido na Câmara, por ser um homem com competência comprovada na vida pública. Mas também queremos fazer novos nomes e fortalecer ainda mais nosso partido dentro da Casa de Leis da nossa Capital", disse Juvenal Klayber.

 

Presente no café da manhã, a presidente do PSDB Mulher no Tocantins, Cinthia Ribeiro destacou que está trabalhando para que as mulheres se envolvam ainda mais com a política e que se tornem instrumento de mudança dentro da Câmara. "A realidade ainda é muito aquém do que esperamos, mas as mulheres estão saindo de um cenário de ajudadoras para construir uma nova história na política brasileira, e com o PSDB não pode ser diferente", disse Cinthia Ribeiro.

 

De acordo com Juvenal Klayber, o partido conta atualmente com cerca de 3 mil filiados, mas a meta é trazer mais pessoas para a sigla e "trazer de volta o PSDB novamente para a história de Palmas. Eu quero deixar claro que não sou candidato a nada. Meu papel como presidente metropolitano é o de dar suporte aos nossos candidatos e ao nosso partido", disse o presidente.

 

Além de Iran Gomes, o PSDB trabalha para que nomes como o de Eliane Campos e Carlão da Saneatins sejam lançados como candidatos a vereador, porém ambos ainda não confirmaram pretensão. O partido já declarou apoio à candidatura à reeleição do prefeito Carlos Amastha.

 

No próximo dia 26 de fevereiro, a executiva do PSDB no Tocantins reunirá líderes de todo o Estado para traçar metas para as campanhas municipais deste ano.

Comentários (0)